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– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
– Não pagamento do boleto bancário.
Caso o boleto não seja quitado até a data de vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso deseje, você poderá refazer o pedido com uma nova data para pagamento.
– Informações cadastrais inconsistentes ou ausentes.
Se os dados fornecidos não puderem ser confirmados, você receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou atualizar as existentes.
2 – O cancelamento, troca e devolução serão aceitos apenas se o produto:
– Estiver na embalagem original.
– Não apresentar indícios de mau uso.
– Estiver acompanhado da Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios inclusos.
A troca ou cancelamento somente será realizado após análise do produto pela Tem Ferramentas ou por um de seus colaboradores, podendo o produto ser reenviado sem consulta prévia se os critérios mencionados acima não forem atendidos.
A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras será realizada somente após análise do produto, de acordo com os critérios mencionados acima.
Após a realização da análise, a Tem Ferramentas informará o método e prazo de envio do produto.
A Tem Ferramentas tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para efetuar a troca ou devolver o produto original.
3 – O reembolso do valor já pago será realizado conforme as instruções abaixo:
– Cartão de crédito: O crédito concedido ao cliente pode levar de 2 a 3 faturas para ser concluído. Esse prazo depende da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado pela administradora do cartão, que é a única responsável pela fatura do cliente.
ATENÇÃO: Ressaltamos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora de pagamento e da administradora do cartão.
– Boleto bancário: Serão necessários os dados da conta bancária para realizar o estorno, o qual será concluído em até 7 dias úteis após a confirmação dos dados entre a Tem Ferramentas e o cliente. Esse processo também se aplica a pedidos que foram pagos, mas cancelados imediatamente após o pagamento por arrependimento.
ATENÇÃO: Lembramos que o estorno será realizado apenas para contas bancárias com o mesmo documento utilizado para a criação do boleto.
SAC
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Estamos aqui para ajudá-lo! Se você tiver alguma dúvida, precisar de assistência ou quiser compartilhar suas sugestões, entre em contato conosco. Nossa equipe está pronta para atendê-lo da melhor maneira possível.
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E-mail de Suporte:
Você pode enviar um e-mail para o nosso serviço de suporte em vendas@temferramentas.com.br. Nossa equipe responderá prontamente e fará o possível para resolver suas dúvidas e questões.
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Em nosso site, oferecemos um serviço de chat online, onde você pode conversar em tempo real com um de nossos atendentes. Basta clicar no ícone do chat no canto inferior da página e iniciar a conversa.
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